slides















  • Slide 1

    Sejam Bem-Vindos...

    Ao nosso Blog

    Aproveitem,usufruam

    Tudo de Deus

    Radicais Livres uma Unção de Conquista...


  • Slide 2

    Testemunhos do que Deus pode fazer

    Na vida do homem


  • Slide 3

    Eventos que Glorificam o nome do Senhor



  • Slide 4

    Tudo sobre Arte de Dançar para Deus


    Leiam e comentem


  • Slide 5

    Fale um pouco sobre a imagem ou o post que você vai mostrar...


  • Slide 6
    Após a descrição tambem é possivel colocar mais de um link no texto para direcionar o leitor para locais diferentes1º link 2º link.


  • Slide 7

    descrição da imagem.....




  • Slide 8

    Troque nossa logo pela sua imagem...

    Use sua criatividade

    Fale sobre a imagem

    Induza o leitor


    Escreva sobre a imagem aqui neste espaço...



  • Slide 9
    Este espaço é para falar um pouco sobre a imagem ou post mostrado aqui ! ...


  • Slide 10

    Este espaço é para falar um pouco sobre a imagem ou post mostrado aqui ! ...

Menu

domingo, 3 de abril de 2011

MENSAGEM DE UM JOVEM FELIZ


Oi galera eu na minha cama não consegui dormi pensando o que Deus fez em minha vida foi maravilhoso,ele  me deu um amor único e ainda fala comigo através de situações e circunstancias.
Onde nossa responsabilidade como cristão é muito maior do que só ir á igreja e adorar a ele mas sim ir nos hospitais, prisões, festas e proclamar o amor deste Deus tão maravilhoso.

Onde se um dia eu cair eu vou colocar meu pé novamente na rocha e dar um grito de vitória pois não pensem galera que ser cristão é derrota é vitória encima de vitórias.

Amo todos vcs jovens espero que Deus abençoe todos vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário